domingo, 25 de março de 2012

Filmes Relacionados a Dança

Galera BONITA!

Segue uma lista de sugestões de filmes relacionados a dança:

  • A Cor do Perdão;
  • A Mascara do Zorro;
  • A Lenda dos Beijos Perdidos;
  • A Roda da Fortuna;
  • A Última Dança;
  • Alguém para Amar;
  • Amor Bruxo;
  • Amor de Minha Vida;
  • O Balanço das Horas;
  • Baila Comigo;
  • Bodas de Sangue;
  • Bootmens - Dança, Paixão e Fama;        
  • Cabaret;
  • Cantando na Chuva;
  • Carefree;
  • Carmem;
  • Chega de Saudade (brasileiro);
  • Chorus Line;
  • Com a Bola Toda;
  • Como ela Dança;
  • Cry Baby;
  • Cuesta Abajo;
  • Dança Comigo;
  • Dirty Dancing 1 e 2
  • Ela dança, Eu danço;
  • Fama;
  • Flashdance;
  • Greese - Nos tempos da brilhantina;
  • Lambada - a dança proibida;
  • Mambo;
  • Moulin Rouge;
  • Nine;
  • No balanço do amor;
  • No Ritmo do Amor;
  • O Tango e o Assassino;
  • Os Embalos de Sabado a Noite;
  • Os Embalos de Sabado Continuam;
  • Os Sapatinhos Vermelhos;
  • Procurando por Lola;
  • Salomé;
  • Salsa;
  • Tango;
  • Vem Dançar;
  • Vem Dançar Comigo;
  • Xanadu;
  • Xuxa Requebra;

2 comentários: